Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


domingo, 25 de dezembro de 2011

Sinal de Vida de Zeca Louro







.
No sabado 29 de novembro o Moos do blog Global Groove mencionou que houve um contato por email com zecalouro e que ele está passando bem. Fiquei muito feliz com esta noticia.
.
Essa novidade foi tambem publicado no site Órfãos do Loronix do 300 Discos Importantes onde está sendo feito um trabalho grande de recuperação do acervo do Loronix.
.
Tinha pessoas que duvidavam da veracidade da notícia no Global Groove, eu não duvidei.
Agora muito menos porque hoje recebi um email diréto do MEU AMIGO ZECALOURO com o seguinte texto:


Martoni,

Gostei bastante de suas palavras no site do moos. Obrigado e me desculpe a forma como o Loronix acabou. Não imaginava que havia tanta comoção das pessoas em relação ao fim do site. Uma surpresa para mim.
Minhas sinceras desculpas pelos transtornos que isso possa ter causado.
Fique confiante que não poderia ser diferente do que aconteceu.
É mais importante estar vivo, com saúde e conversando como amigos.
Um Grande Abraço.
 
Zeca, é a unica coisa que eu desejo para voce;

que esteja vivo, com saude e conversando com e como amigos.
 
Martoni

2 comentários:

moos disse...

..good, now where's Luiz ? thank you very much Martoni, and Zeca, you are the best..

Adinalzir disse...

Prezado Martoni
Um Feliz Natal e que o Ano Novo seja repleto de realizações, alegria, amor e paz! Abraços fraternos!