Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


quarta-feira, 9 de julho de 2008

50 Anos de Bossa Nova - Chega de Saudades

.
Elizeth Cardoso - Chega de Saudade
(Antonio Carlos Jobim - Vinicius de Moraes)
.


.

"Chega de Saudade" está no Radio F&E do Martoni


Chega de Saudade
Vai minha tristeza e diz a ele
Que sem ele não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ele regresse
Porque eu não posso mais sofrer!
Chega de saudade,
A realidade é que sem ele
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai!

Mas se ele voltar,
Se ele voltar que coisa linda,
Que coisa louca!
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca.
Dentro dos meus braços, os abraços,
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim...
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Pra acabar com este negócio de jamais viver sem mim.

Que é pra acabar com esse negócio
De querer viver sem mim,
Vamos deixar desse negócio
De viver longe de mim!

.
.

2 comentários:

esteblogminharua disse...

OI, Martoni. Como vai, companheiro? Passei pra deixar meu abraco amazonico e desejar saude e prosperidade. Franz

Martoni disse...

Olá Franz,

Aqui tudo bem, mas como vai nosso Belém?

Belém, Chega de Saudade.
Não, não chega nunca!

Belém é uma cidade muito Bossa.

Belém é uma cidade cheia de Bossa.

Um abraço e tudo de bom.

Martoni