Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

50 Anos de Bossa Nova - Lígia

.Lígia - Grupo Chovendo na Roseira (A. C. Jobim)
.
Album: Grupo Chovendo na Roseira Interpreta Tom Jobim (1986)

.



.
Lígia está no RADIO F&E do MARTONI >>>
.
Lígia

Eu nunca sonhei com você
Nunca fui ao cinema
Não gosto de samba não vou a Ipanema
Não gosto de chuva nem gosto de sol

E quando eu lhe telefonei, desliguei foi engano
O seu nome não sei
Esquecí no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer, é ... Lígia Lígia

Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana
Um chopp gelado em Copacabana
Andar pela praia até o Leblon

E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão, o seu nome rasguei
Fiz um samba canção das mentiras de amor
Que aprendí com você
Nào ... Lígia Lígia

E quando você me envolver
Nos seus braços serenos eu vou me render
Pois seus olhos morenos
Me metem mais medo que um raio de sol
É... Lígia Lígia
.
Grupo Chovendo na Roseira:
Quarteto vocal integrado por 
Cynara (Quarteto em Cy), 
Bia Paes Leme, 
Soraya Monte Nunes e 
Luciana Medeiros. 

Atuou no cenário artístico de 1984 a 1988, trabalhando exclusivamente com a obra do compositor Antonio Carlos Jobim. Em 1988, lançou o CD "Grupo Chovendo na Roseira interpreta Tom Jobim", contendo as canções "Ela é carioca" e "Janelas abertas", ambas com Vinicius de Moraes, "Samba do avião", "Anos dourados", "Chovendo na roseira", "Eu te amo" (c/ Chico Buarque), "Ligia" e "Tema de Gabriela", entre outras.
.
.



Nenhum comentário: