Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


quinta-feira, 1 de maio de 2014

O Grupo RF&E

..
Foi criado o grupo "Rádio Forma & Elenco" no Google Groups.
Este grupo é exclusivamente para compartilhar informações referente o blog "Radio Forma & Elenco".
Para poder aproveitar desta possibilidade a pessoa deve inscrever-se neste grupo. 

Siga o link abaixo

Não esqueça de responder a pergunta porque que quer entrar no nosso grupo.

I created the group "Radio Forma & Elenco"no Googlegroups. 
In this group the members can ask for information about everything in this blog. 
To take advantage of this possibility one must register for this group. 
Do not forget to answer the question why you want to join our group.


28 comentários:

adilson disse...

Martoni,Boa Tarde,como proceder para obter o link de algum Album,tipo,Laurindo Almeida,Tito Madi etc,etc.um abraço e obrigado

Sérgio disse...

Martoni,
Faço a mesma pergunta do Adilson. Gostaria de ter acesso aos links para poder baixar os discos. Grato e abraço, Sergio

Martoni disse...

Bom dia Adilson e Sérgio,

Muito obrigado por visitar meu blog.

para ir para o grupo é so seguir o link nesta pagina.

Um abraço,
Martoni

Gregório disse...

Sr. Martoni. Bom dia. Gostaria de acessar aos links para baixar os discos, e seguindo sua orientação,não consegui traduzir o texto do link. Por gentileza, responda, novamente, como proceder para entrar no grupo. Grande abraço. Fernando Gregório - Belém, Pará.

SmileThi disse...

Hi Martoni!

Your job in your blog is amazing! Congratulations for rescue these rarities!!

I've been enrolled for your group, please accept me, OK?

Congrats once again!

Thi

brito disse...

Parece idiotice minha, perguntar como faço para
me inscrever no google groups pelo MARTONI?
Digo isso porque cada vez que clico no LINK indicado, sou mandado para o mesmo lugar de onde saí.
Ja faço parte do Google Groups pelo Toque Musical
apos ter preenchido algumas questões solicitadas.
Onde encontrar essas questões para o Martoni? Imagino que existam, não?

Martoni disse...

Olá Brito,
Obrigado por este comentário, descobri que ontem quando mudei alguma coisa colocei um link errado.
Está consertado, espero que não causa mais problemas.
Sim, faço a pergunta por qual motivo quer entrar no grupo. Isto para evitar que vou ter demais membros e para mantar um certo nivel de qualidade. Aguardo a sua solicitação.
um abraço,
Martoni

adilson disse...

Pela Qualidade, de seu repertorio e Material Fonografico,excelente apesar de ñ acessar sempre o blog,as vezes faço uma visita para sabe das Novidades,parabéns,continue nesta caminhada de proporcionar as pessoas que gostem de ouvir uma boa musica,um abraço e obrigado.

Sidnei de Carvalho disse...

Prezado Martoni.
Eu, Sidnei de Carvalho acompanho seu blog há 3 anos e agora tenho dificuldade em traduzir o holandes e não sei como formar um grupo para ter acesso ao link do vol. 2 de Elizeth e Ciro. Cheguei a formar um grupo, mas não tive acesso ao link. Obrigado

NYC Teen Central Writer's Club disse...

not sure how to join but would love to because I love great jazz

HEXIS disse...

para trocar infos que vc tem e eu tenho

Martoni disse...

Bom dia Hexis,

Obrigado por visitar meu blog.
Não intendí bem o que você me quer dizer.

abr. Martoni

HEXIS disse...

que eu tenho muita coisa para compartilhar

adilson disse...

Martoni,eu ja fiz tudo que poderia ser feito para fazer parte do grupo,não sei se esta faltando alum mais,por favor entre em contato por email comigo para que possa saber, algum mais, um grande abraço e uma Feliz Pascoa.

FootballRugby disse...

por favor me podrias mandar nuevos enlaces a estos álbumes por favor

THE GOOD NEIGHBORS JAZZ (1958)

V. A.: 2º CONCERTO DE JAZZ DE CÂMERA NO TEATRO MUNICIPAL (do Rio de Janeiro)

juan alvarado disse...

saludos, gracias por hacernos conocer esta exelente musica, le queria pedir de favor si podria reponer el link del album Turibio Santos – Villa Lobos (1971) , muy agradecido estimado amigo, un abrazo desde Ecuador

Unknown disse...

Caro Martoni,
Gostaria de participar do Grupo, tendo em vista o blog "Rádio Forma & Elenco" postar musicas de meu agrado, mas não tenho conseguido através do link que você propõe no blog. Como devo proceder então?

Unknown disse...

Um bom blog musical, nós que estamos sempre a procura de boas raridades musicais desejamos compartilhar deles pelo caminho, apenas para termos essas maravilhas como colecionadores e guardadores delas.. obg/ erippinheiro@hotmail.com

Guilherme Bury disse...

Martoni, agradeço pelo folego do blog e pelas raridades, mas gostaria de entrar no grupo das publicações no google e não tem sido possivel.
Como procedo.
aquele abraço,
G.R.B.

Martoni disse...

Olá Guilherme, benvindo no meu blog, quando vc tentou registrar vc respondeu a pergunta sobre o motivo. Recebo muitas solicitações sem que é mencionado o motivo, nao são aceitas. O grupo já está com mais membros de que eu esperava. Não quero que fica grande.

Um abraço,
Martoni

Guilherme Bury disse...

Pois então, quando tentei abrir me cadastrar no grupo a página do google estava em Holandês, lingua com a qual não tenho a menor familiaridade, por isso peço desculpas por não usar o recursp de tradução do google hahaha. Eu pesquiso música popular brasileira na unicamp e tenho particular interesse em ambos os selos que o seu blog nos ofereço com tanto apreço, além dos outras perolas que você disponibiliza. De qualquer forma, entendo o cuidado com o grupo, de maneira a mantê-lo vivo. Agradeço a resposta.
Aquele abraço,
G.R.B.

Martoni disse...

Olá Guilherme, deve ter algum engano. Nunca escrevi em holandes no meu blog Rádio Forma & Elenco nem no grupo com mesmo nome. Me mande um email no mpavann@gmail.com que eu mando um convite para o grupo. Tenho que dizer que no momente o blog está um pouco parado por problemas de saude. Mas ideas e Bossas não faltam.

Rolf -nl disse...

Is this group still active? I'm interesting in joining as I am learning more about Brasil music.

dha arquitectos disse...

Muy buen Blog de buena música. Felicitaciones!

Erivaldo Luiz disse...

Martoni meu amigo, ja segui o link ja respondi a pergunta para fazer parte do grupo, que estava em holandês conforme citou um outro amigo acima, mas usei o tradutor Google e consegui, mas não aconteceu nada, eu gostaria muito de fazer parte desse grupo, pois gosto muito de musicas do tipo que você posta, era assíduo do Loro do Um que tenha, e de vários outros que encerraram suas atividades, esse aqui a uns tempos atrás era mais acessível mas com essas restrições ficou meio complicado, gostaria por favor que você facilitasse minha entrada no grupo pois uma de minhas atividades preferidas é garimpar musicas na net e o seu blog é uma mina de ouro. Tenho 62 anos e esta é a distração que me dar maior prazer. Grande abraço e aguardo uma posição sua (quiça favorável).

Erivaldo Luiz disse...

Atenção gente, não sei como mas estou no grupo, depois que respondi a pergunta uns dois dias depois, (hoje) cliquei no link e estou dentro do grupo e estou ja baixando o disco que estava procurando do Laurindo de Almeida, obrigado ao Martoni pela gentileza e me coloco a disposição para ajudar na manutenção do blog pois uma joia dessas não deve perecer, pois muitos apaixonados pela boa musica se sentiram perdidos como nos sentimos quando fecha um blog de musica boa como esse, reitero minha disposição para ajudar no que for necessário, e um grande abraço.

denyspr disse...

Martoni, pode colocar a página de "entrar no grupo" em português ou em
inglês, porque o Google Translator não está atuando para o idioma holandês.
(link que você mandou clicar para responder a pregunta e se cadastrar)


abração aqui de Santos/SP

Denys P.R.

==================================

adilson disse...

Primeiramente, quero entrar para este grupo, pela forma como é direcionado,a musica a lizura com que é encarado o blog,por pessoas de conhecimento musical, qualidade na escolha dos albuns postados já dizem tudo, alta qualidade musical,então gostaria muito de poder ser mais um a compartilhar com este trabalho também.