Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Olá amigos


Olá a todos que estão acessando o nosso FORMA & ELENCO, nosso amigo Martoni e eu (Leo), estamos fazendos ajustes para melhor mostrar-mos para todos, esta série de programas radiofônicos, produzidos e apresentados por mim há três anos mais ou menos, aqui no Brasil e que vão ao ar todo sábado 19hs (Brasil), com reprise domingo 11hs pela Rádio Opção FM e pelo site http://www.fm107rc.com.br/.



O foco do programa é o melhor da produção musical brasileira, sua história e curiosidades, e a partir de agora voçê vai poder ouvir e consultar aqui, os programas que já foram ao ar.
O primeiro já está no link logo aí embaixo. Basta voçê clicar no F & E, 1 e F & E, 2. O F&E é sempre dividido em dois blocos de meia hora mais ou menos, clique um por vez. Neste primeiro o tema é a maravilhosa parceria musical entre o maior violonista do século 20, Baden Powel e nosso poetinha, Vinícius de Moraes. Vale a pena ouvir. Boa audição.
E se quizerem podem deixar comentários. Um abraço a todos.

Leo

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Leo e Martoni, desejo muito sucesso para vocês com esse novo blog. Vou ouvir o programa hoje a noite. Como deixei um recado pro Zeca sobre Booker Pittman, tomo a liberdade de deixar o endereço com a permissão de vocês e (invasão minha) para quem quer saber mais sobre ele. http://www.kinoarte.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=30&Itemid=30.No mais o site está muito bonito.
Abraços
Waldemar

Martoni disse...

Oi Waldemar, Obrigado para o (primeiro) comentário.
Agradeço os seus votos para nosso blog.
Vou visitar o site que voce está indicando.

Um abraço, Martoni