Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Rádio Forma & Elenco ganhou o Prêmio Dardos

Por indicação do Franz Kreuther Pereira, nosso amigo do blog Este Blog é Minha Rua, ganhamos o Prêmio Dardos. Franz, parabens com seu blog que ganhou este prêmio pela segunda vez. Agradeço de coração por ter indicado meu blog. Para mim como gringo dá uma satisfação muito grande quando eu percebo que meu blog é visitado e lido por muitas pessoas e especialmente por Brasileiros.

Como alguns amigos já sabem mas muitos ainda não, vou contar algo sobre mim. Eu nasci na Holanda durante a segunda guerra em 1941. Com a idade de 26 anos fui para Brasil por um curto período, trabalhei em Pedro Afonso, estado de Goiás (agora TO) e Angatuba (SP). De volta na Holanda estudei Agricultura Tropical durante 4 anos. Imediatamente depois voltei para Brasil onde trabalhei nos estados de Para e Amazonas com Seringueira, Madeira e Dendê. Em 1991 mudamos com a família para Holanda.

Quero aproveitar para pedir desculpas para os erros de portugues que voces encontram nos meus textos.

Como presente para todos coloco aqui umas imagens tirado no domingo passado perto do castelo de Aarle-Rixtel a 2 km da nossa casa.

Muito obrigado e um abraço para todos.

.



.



.


.

Um comentário:

Márcio Proença disse...

Martoni, estou encantado com essas fotos. O seu país me parece ser muito bonito. Parabéns!