Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


terça-feira, 18 de março de 2008

Caymmi e Vinícius na boate Zum-Zum (1965)

.
O Album da Semana
.
Semana 2008-12
.
Vinicius/Caymmi no Zum Zum
.

Faixas:

01 - Bom Dia, Amigo - Carta ao Tom - Berimbau

02 - Tem Do de Mim

03 - Broto Maroto

04 - Minha Namorada

05 - Saudade da Bahia - ....Das Rosas

06 - História de Pescadores

07 - Dia da Criação

08 - Aruanda - Adalgiza

09 - Formosa

10 - Final

.

Música numero 09 está disponivel para audição no RádioBox

.

Download link (128kbps)

.

Boa audição, Martoni

.

.

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Martoni, está pai'Dégua teu blog!! Ainda te lembras dessa expressão genuinamente paraense?
Bicho, fique fã deste espaço. Muito conhecimento e informacao musical. Tb, criei um podcast (link no meu blog)onde pretendo publicar algumas raridades em vinil que tenho, mas ainda nao passei pra MP3.
Valeu!! Manteremos contato.
Amazoinicamente, Franz

Martoni disse...

Oi Franz, Lembro muito bem a expressão como me lembro muitas coisas, especialmente do Pará.
Quando me perguntam se sou brasileiro eu respondo Brasileiro não, Paraense sim. Mas já estamos desde 1991 morando na Holanda. Minha esposa é Paraense e nossos 3 filhos nascerem todos em Belém. Nossa casa é um pedaçinho de Brasil na Holanda.
Abraço, Martoni